quarta-feira, 8 de julho de 2015

tag: as 10 coisas mais legais do meu mundo

tag é aquela coisa que a gente usa quando não tá com criatividade pra escrever texto, né? mas sei lá, eu gosto de entrar nos blogs que eu acompanho e ver esse tipo de coisa. a gente conhece um pouquinho mais da pessoa, sabe? uma curiosidade aqui, outra ali e daqui a pouco parece até que somos amigos de quem tá respondendo o negócio :) 

enfim, here it goes:

mostre a coisa mais legal do seu mundo nas seguintes categorias:

1. DECORAÇÃO
toques pessoais. não gosto de entrar num quarto e não conseguir reconhecer quem é seu dono, por exemplo. chegar numa casa, olhar em volta e pensar "opa, mas não tem nada aqui que possa ser relacionado com os moradores" e tal. gosto de reconhecer quem vive ali num quadrinho diferente, numa planta com a cor preferida de alguém, numa almofada com formato do doce que o outro gosta... esse tipo de coisa! :)


@harianameinke                @ribeiro_isadora

meu quarto! <3

2. LIVRO
eu disse aqui qual era o meu livro preferido. mas não consigo deixar de citar harry potter num caso desses, porque essa série é com certeza uma das coisas mais legais do meu mundo inteirinho!


tirei essa foto lá em 2010, acho que é uma das mais toscas que eu tenho (aliás, foto tosca de adolescente é uma coisa incrível!), mas eu lembro de ficar toda orgulhosa exibindo meus livrinhos por aí. continuo fazendo o mesmo, mas com fotos menos piores...

3. VIAGEM 
meu intercâmbio pro canadá, com certeza. por mais que eu já tenha feito viagens incríveis (disney, formatura do colegial...), não dá pra viagens curtinhas ganharem de três meses de experiência nova. o intercâmbio é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, gente. é obviamente uma das dez coisas mais legais do meu mundo e eu recomendo fortemente que todo ser humano faça um assim que surgir uma oportunidade! <3

best team ever!!!

4. MÚSICA 
eu podia falar demi lovato. eu podia falar forfun. eu podia falar até rbd, pra ser bem sincera. mas nada é mais legal do que as trilhas sonoras das animações da disney!!! as músicas são incríveis, todas elas. e quando eu assisto um filme novo, eu fico pelo menos uma semana ouvindo a soundtrack sem parar por motivos de melhor tipo de música <3 pra ilustrar, deixo aqui uma das minhas preferidas para todo o sempre:


5. SAPATO 
sem a menor dúvia, tênis. não gosto de salto alto, acho desconfortável. não gosto de rasteirinha, chinelo é muito melhor. não gosto de sapatilha, acho meio babaca. alpargata é bom de usar, mas nada vai roubar o posto dos tênis no meu coraçãozinho. sempre foram meu tipo preferido de sapatos, deixam meus pés protegidos e quentinhos (na medida do possível). é puro amor! <3


6. MAQUIAGEM
antes eu diria que meu item indispensável era o corretivo, porque minha pele era repleta de espinhas. agora que eu já não sofro mais com esse problema (respirando aliviada só de pensar!), eu saio na rua de cara lavada tipo sempre. não ligo pra maquiagem, não sei me maquiar, não entendo nada dessas coisas... mas eu realmente tenho um item preferido: o rímel. a gente continua com o rosto limpo, mas os cílios dão todo um charme extra. acho incrível!


(não que o colossal seja o meu preferido da vida, porque inclusive já usei melhores - beijos, guerlain! -, mas ele com certeza é o que eu mais uso. sendo assim, ele merece ilustrar essa resposta, né?)

7. ÍDOLO 
essa palavra é meio forte, né? de famoso não tem ninguém que eu endeuse a esse ponto, sei lá. mas minha ídola da vida até o fim dos tempos é minha mãe. que, além de tudo, é uma das pessoas mais legais do meu mundo todinho! (sério, recomendo fortemente que vocês conheçam mamãe <3) quero ser que nem ela quando eu crescer!

amo/sou

8. DOCE 
eu sou bem mais de salgado do que de doce, né? mas isso não significa que eu não goste de comer açúcar de vez em quando. e, se é pra eu definir meu doce da vida, aquele que deixa meus olhinhos brilhando só de pensar, a escolha é óbvia: doce de leite! daquele mais molinho, pra comer de colher mesmo. não sou tão fã assim dos mais durinhos, que normalmente vêm embalados em formato de quadradinho, sabe?


mas deixo aqui uma menção honrosa pro chocolate meio amargo (de 40% de cacau pra cima, no caso), que merece todo o meu amor justamente por não ser tão doce <3

9. FOTO 
eu não sei?!?!?? :( ia escolher uma foto minha, mas achei babaca. ia escolher uma foto minha e do boy, mas não consegui. ia escolher uma foto do pôr do sol, mas são todas muito bonitas. aí tava dando uma olhada nas fotos aleatórias que eu tenho aqui no computador e achei a melhor de todas, aquela que pode ser considerada a mais legal de qualquer mundo!!

melhor bicho melhor comida melhor foto

10. BLOG
eu acompanho um total de 9273 blogs, meio que diariamente assim haha achei injusto escolher um só, porque tem pelo menos uns cinco que são meus preferidos. mas nada mais justo do que mostrar aqui o blog da karol pinheiro, que criou a tag e que é absolutamente fofa e querida e engraçadíssima :D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário