sexta-feira, 21 de abril de 2017

"já que tá todo mundo fazendo..." ¯\_(ツ)_/¯

como eu sou meio contra esse tipo de coisa no meu* facebook, me recuso a postar isso lá. mas é aquela velha história, né: nois tem blog em pleno ano de 2017 pra passar vergonha mesmo, não tem outro jeito. então é óbvio que vai ter correntinha da  moda por aqui, né? 

* no seu cê faz o que cê quiser, inclusive postar corrente todo dia se isso te fizer feliz ;)

são 9 verdades e 3 mentirinhas, vamos lá:

1) ganhei meu primeiro celular com 8 anos

2) me perdi no beto carrero quando eu tinha 3 anos e fiquei 1 hora sumida pelo parque

3) expliquei pra uma canadense dentro do mercado que o brasil fica na américa do sul e não na europa

4) no ensino fundamental, quase rompi os ligamentos do dedão quando uma amiga sentou em cima da minha mãozinha

5) amo andar de chinelo na rua, acho super confortável

6) passei de primeira na prova prática da auto escola mas não dirijo nem por um decreto, tenho pavor de pegar no volante

7) já encarnei a pequena sereia e a princesa do conto de fadas da princesa e a ervilha em 2 feiras culturais diferentes

8) eu era ótima em geografia, sempre tirava notas boas sem muito esforço

9) sou tão medrosa que, quando pequena, assisti a um episódio específico do desenho do scooby doo e fiquei traumatizada por vários dias por causa do monstro

10) tirei os quatro dentes do siso de uma única vez e o processo todo não durou nem uma hora

11) já quis alargar a orelha, fechar os braços com tatuagem e colocar piercing no lábio

12) só consigo beber água na garrafinha, tenho agonia de beber no copo


talvez nem minha mãe acerte todas as mentiras, fica aí o desafio ^^ (e eu nem tô esperando que alguém comente com a resposta, pra ser bem sincera. tô só lançando a curiosidade no ar e soltando algumas infos sobre a minha pessoinha de forma misteriosa mesmo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário