domingo, 28 de agosto de 2016

viciei em anavitória

música é uma coisa de louco, né? é muito difícil, praticamente impossível, encontrar alguém que diga com todas as letras que não gosta de ouvir. música deixa o coração quentinho, enche o peito de amor. quando a gente gosta muito de alguma em específico dá até vontade de transformar o som em algo material, algo concreto, pra gente conseguir abraçar.

mas mesmo gostando muito, eu sou um tantinho relutante em relação a ouvir coisas novas. não sei porque, mas sempre fico com um pé atrás, com ~preguiça~ de dar uma chance a algo que eu nunca ouvi. sei que é bobagem, não consigo nem explicar o motivo da minha cisma, mas eu realmente sou bem resistente no que diz respeito a ouvir bandas que eu não conheço. 

sendo assim, quando eu vi uma amiga minha falando bem de anavitória, eu nem dei bola. "tá bom que duas meninas desconhecidas com esse nome meio brega valem a pena o meu esforço, viu? num vou nem tentar". mas elas valiam sim. e não foi esforço nenhum, muito pelo contrário.

tô sem palavras pra essas meninas

já que eu só ouço as mesmas coisas sempre, tem hora que enjoa, né? chega num ponto em que eu mal consigo pensar nas bandas que eu gosto, porque já tô saturada daquelas músicas, daquelas vozes. esses dias eu criei coragem vergonha na cara e foi procurar alguma coisa diferente pra ouvir. eu queria música brasileira e mais calminha, não tava afim de escutar nada ~dançante~. queria algo que fosse simplesmente gostosinho de ouvir. daí eu lembrei das duas bonitas e por algum motivo eu senti que aquela era a hora de finalmente escutar uma música delas. essa foi a melhor coisa que eu podia ter feito.

logo na primeira música eu senti que tinha acertado em cheio. ouvi o EP das meninas, assisti o vídeo de um showzinho delas e fiquei bem feliz. dias depois eu descobri que elas tinham liberado o disco novo no youtube, daí eu me animei pra ouvir novo. e desde então eu já escutei esse cd umas quatrocentas vezes, inclusive em looping. acho que não consigo mais largar, o som é amorzinho demais.

vou deixar aqui algumas das que eu mais gosto :) fora de ordem de preferência, é claro.



"me beija que eu gosto da tua textura, do teu gosto frutado, sorriso colado, o compasso acertado, o ritmo acelerado encaixado no meu..."



"é tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar, as minhas histórias quando você para pra escutar..."



"fiz de mim descanso pra você, te decorei, te precisei, tanto que esqueci de me querer, testemunhei o fim do que era agora..." 


bônus track:


olha esse cover!!!!!! "é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir..."


gente, sério, olha que coisa mais linda a capa desse disco!!! elas são maravilhosas, as vozes delas são a coisa mais gostosa do mundo de ouvir... a única coisa que eu consigo dizer é: pena que eu demorei tanto tempo pra descobrir essas duas <3
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário