segunda-feira, 29 de agosto de 2016

acordei, mas continuo sonhando

essa noite eu dormi um sono entrecortado de pequenos brevíssimos momentos de despertar. sono de quem divide a cama de solteiro, o único travesseiro e também a coberta. sono de quem poderia estar dormindo sozinha, mas estava aconchegada nos braços de outra pessoa. sono de quem precisava acordar constantemente pra trocar de posição, porque dividir a cama de solteiro, o travesseiro e a coberta é sinônimo de braço dormente, de frio quando a outra pessoa rouba a coberta de você, de calor quando você rouba toda a coberta dela e de socos e chutes inconscientes e inesperados.

a cada vez que eu acordava, eu abria os olhos só pra ter a certeza de que você continuava ali. só pra te ver por uns instantes e poder dormir de novo com a sua imagem fixada na minha retina. só pra aproveitar ao máximo o nosso tempo juntos. a cada vez que eu acordava, a gente se entrelaçava mais e mais. não sei se você percebia a minha movimentação e se mexia de propósito, ou se o seu corpo se movimentava involuntariamente em resposta ao meu, mas, a cada vez que eu acordava, você trocava de posição junto comigo, pra gente se ajeitar melhor.

hoje nós acordamos juntos, porque dormimos abraçadinhos em comemoração ao nosso dia. hoje nós estamos a exatamente um mês de completar três anos inteiros de namoro. hoje você levantou mais cedo do que precisava pra me fazer companhia no café da manhã e me dar tchau na porta da sua casa. hoje eu te amo mais do que nunca.



<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário