quarta-feira, 31 de agosto de 2016

31/31: até que enfim!!!

antes de mais nada, sendo hoje um dia histórico, preciso começar esse post dizendo que: primeiramente (e eternamente) FORA TEMER.

pois bem. é com muita alegria no coração e uma sensação indescritível de alívio que eu posso finalmente dizer que chegamos ao fim do segundo beda da história deste blog. e provavelmente do último também, porque acho que já deu pra mim essa coisa de ser obrigada a subir um post por dia durante tanto tempo...

diferentemente do ano passado, dessa vez eu fiquei muito menos empolgada, muito menos focada e muito mais irritada. tinha dias que eu me sentia tão sufocada por causa do peso da obrigação que, lá no fundo, preferia excluir o blog e sumir da internet do que escrever qualquer coisa que fosse, olha que coisa absurda. e pra deixar tudo ainda mais gostosinho, agosto é justo aquele mês eterno, que demora oito décadas pra terminar, né? o ano tá voando, mas esse mês resolveu se arrastar na maior lentidão possível. que desespero!


mas pra não dizer que foi exclusivamente horrível, preciso admitir que, apesar da pressão, é muito bom terminar o projeto com sucesso, sem falhar, sem desistir. por mais que tenha sido bem difícil (afinal de contas, é desafio, né?) e por mais que, no momento, eu não queira mais fazer isso de novo, termino com um sorrisinho no rosto por ter conseguido. postei umas bobagens, mas também escrevi umas coisas que me deixaram satisfeita. o balanço foi positivo :)

pode ser que eu não dê as caras por aqui por algum tempo, pode ser que semana que vem eu volte pra falar de alguma coisa, não sabemos ainda. de qualquer forma, continuem de olho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário