quarta-feira, 13 de julho de 2016

dueto fora do tom

pra ler ouvindo:

marcelo jeneci - pra sonhar

9 da noite, nós dois sentados na ponta da sua cama. você, enrolando pra ir tomar banho, levanta sem avisos e pega o violão pendurado na parede branca. um sorrisinho começa a aparecer instantaneamente no canto da minha boca ao ver você fazendo isso.

como sempre, a gente tem dificuldade pra escolher o set list. tem tanta música boa que fica melhor ainda quando a gente canta em dupla! mesmo que eu seja desafinada e fora do ritmo, mesmo que eu me distraia ouvindo você cantar e esqueça de continuar cantando junto. digo e repito quantas vezes precisar: você com certeza é o meu cantor favorito.

você me pede pra cantar as partes mais difíceis das músicas. eu me confundo toda e dou risada de nervoso. você continua tocando como se nada de errado tivesse acontecido, como se aquilo tivesse dentro do planejado o tempo inteiro. depois a gente troca, você canta a parte mais difícil e mesmo assim eu continuo entrando na hora errada, ou me perdendo na letra. mas isso não parece ser um problema pra você, que continua tocando sem nenhum impedimento, e canta a sua parte do jeito mais lindo do mundo, sem me pedir pra parar de atrapalhar em nenhum momento.

cantar sozinha é legal, mas cantar com você me deixa muito mais feliz. obrigada por me deixar escolher as músicas. e por me deixar te ouvir, sem te acompanhar, quando tudo o que eu preciso é da sua voz meio rouca entrando pelos meus ouvidos. gosto muito mais de ouvir você tocando do que de ouvir as músicas originais. largo tudo se a gente se casar domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário