terça-feira, 17 de maio de 2016

felix felicis

às vezes eu acho que você tem gosto de café quentinho numa manhã fria, que me abraça por dentro e me dá a coragem necessária pra encarar aquele dia de frente. mas há momentos em que você também tem gosto de tequila (com limão e sal, claro), e desce quente, rasgando, num gole único e impactante; capaz de deixar as minhas pernas bambas, até. pensando bem, na maior parte do tempo você tem gosto de suco de morango, mesmo - docinho na medida certa, ideal pra mim.

quando estamos juntos eu sinto uma mistura louca de sensações, todas intensas e sobrepostas. mas quando você vai embora, eu sempre fico querendo mais. não me contento nunca. independente do sabor, eu não quero parar de beber. essa sede nunca morre.

minha vontade é de te engolir e te deixar guardado dentro de mim, protegido de tudo. mas sejamos sinceros: quem me protege das coisas ruins é você, aquele que me passa confiança até nos momentos mais absurdos. se eu segurar a sua mão, tá tudo bem. mesmo que eu morra de medo, ou que eu pense que não consigo, com você eu vou. bebo de olhos fechados (pode ser que eu dê uma espiadinha, mas bebo ainda assim).

obrigada.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário