quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ei, let it go

ouvi dizer que quando você sonha com uma pessoa, é porque ela tá pensando em você. não sei se acredito nisso, acho meio absurdo. ainda mais se levarmos em conta a quantidade de pessoas diferentes que passam pelos nossos sonhos toda noite. mas escolhi levar isso a sério agora, porque só isso explica o fato de eu estar sonhando com a mesma pessoa, que nem faz mais parte do meu círculo social, toda santa noite.

não falo com o ser humano há anos, não vejo o ser humano há mais tempo ainda. não tem mais nada a ver, na-da. mas, ainda assim, somos muito amigos nos meus sonhos. a relação é ótima, a gente conversa e dá risada, sempre, não importa se a situação é corriqueira ou absurda. (normalmente é absurda, eu nunca sonho com coisas normais. por exemplo, houve uma época em que eu sonhava pelo menos uma vez por semana que meus dentes caíam todos. li que isso significava que alguém ia morrer, mas continuou todo mundo bem vivinho ao meu redor...)


o esquisito desses sonhos é a gente se relacionar de forma tão legal, tão amigável. faz tanto tempo que a gente não se comunica, muito menos de um jeito bacana, que eu acordo dando risada. acho engraçada essa normalidade toda, ela provavelmente não seria possível na ~vida real~. enfim. ei, pessoinha: provavelmente não dá pra levar isso a sério, é claro, mas se por um acaso esse negócio que eu falei aí em cima for real, cê não me tira da cabeça nem por um minuto, hein? 

se eu parar pra pensar muito no assunto, é capaz de eu enlouquecer. então tô contando com o fato de você finalmente parar de circular pelos meus sonhos depois que esse post terminar, tá? comigo as coisas funcionam assim, elas costumam se resolver, pelo menos um tantinho, quando eu escrevo sobre. let's hope it works.

3 comentários:

  1. Paulis, queria dizer que: também achava absurdo até acontecer. Tava sonhando com uma menina da minha antiga escola TODO DIA e eu acordava no meio da noite, com uma sensação muito ruim. A gente tinha meio que se afastado e eu sentia muita saudade, logo pensei que a sensação ruim era por causa da saudade e da falta. MAS AÍ... num dos dias, não me saía da cabeça (inexplicável) que alguma coisa ruim estava acontecendo. Eu SENTIA, cara. Pronto, decidi ir na antiga escola... só pra me certificar das minhas neuroses e do meu "não sei superar amizades que findam". Quando eu chego, tá ela sentada, no canto da escola, chorando, inconsolável. Uma amiga dela tinha falecido. Nunca tinha visto aquela menina chorar. Aí me aproximei e, durante o abraço de "oi", eu entendi que... sei lá, deve ter algumas pessoas com quem a gente cria umas conexões loucas, né? Que num vai embora nunca, só fica lá escondidinha até BUM! o universo te surpreender (às vezes em forma de sonhos). E é isso. Só quis compartilhar OHIASDPIAJSDPAJHDOPS beijos da Gegé <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga do céu, que pesado isso!!! ;~~~

      olha, eu realmente tinha parado de sonhar com esse ser humano depois que escrevi o post, mas aí ontem aconteceu uma coisinha que deu margem pra que a pessoinha lembrasse da minha existência novamente (te conto qualquer dia!) E EU VOLTEI A SONHAR COM ELA ESSA NOITE. e no sonho nós nos abraçamos e dissemos "nossa, quanto tempo, que saudade" !!!!!!! foi bizarro, sério! tenho um tantinho de medo das conexões malucas que você citou... hahaha

      e ainda bem que você veio aqui compartilhar seus causos comigo, faz isso mais vezes, faz isso sempre, vem me visitar até!!! hahah te amo!

      Excluir
    2. Você vai me contar isso aí na próxima vez que nos encontrarmos na Letras O_O mas não tenha medo não, acho que é só indício que algo muito maior, que a gente não entende lá muito bem, une todo mundo. Vou voltar siiiim <3 te amo!

      Excluir