quinta-feira, 15 de outubro de 2015

nobody cares #5

tirei 9.25 na primeira prova de latim II. nove ponto vinte e cinco! OBRIGADA, MINERVA, PELA GRAÇA ALCANÇADA.

fui na 25 de março com as minhas amigas e me diverti que nem criança experimentando várias máscaras in-crí-veis.

hahahahahaha amei muito

com as mesmas amigas aí de cima, fui numa sorveteria bem bacana, daquelas de pesar o potinho etc. R$ 78,00 o quilo do sorvete. deu vontade de morrer quando vi esse preço, mas também deu vontade de pagar tudo isso quando experimentei o sorvete de doce de leite daquele lugar. saudades, inclusive.

do dia 5/10 ao dia 12/10 eu fiz mais coisa fora de casa do que no resto do ano todinho, provavelmente (eu gosto muito mesmo de ficar dentro de casa, sabe?).

ganhei um pote de doce de leite e um pote de açaí de presente do meu namorado. ou o cara, conhecendo a bolota aqui, quer me ver muito feliz ou tá querendo me engordar tipo a bruxa do joão e maria. mistério.

comecei a quinta temporada de bob's burgers (finally!) e a louise segue sendo a melhor personagem da vida. aproveito o tópico pra recomendar esse desenho mais uma vez, porque é + q d +!

zerei o primeiro ~mundo~ do free fall do frozen, um joguinho meio candy crush. tinha 295 fases. tô na fase 24 do segundo mundo. (eu não deveria me orgulhar disso, porém... :D)

meu cabelo era enorme, imenso, meio rapunzel assim. aí eu fui cortando, cortando... e de repente ficou meio branca de neve, mais um pouco virava chanel. agora tá crescendo de novo. ainda tá curto, um pouco abaixo dos ombros, mas tô em crise existencial sem saber se passo a tesoura mais uma vez ou se volto a deixar crescer. são muitas questões.

dez/13 x jun/15

 terminei de ler grande sertão: veredas. ainda não sei qual minha opinião sobre ele, não sei nem o que falar sobre o livro, na verdade. só sei que foi um dos mais difíceis que eu já li. achei bonito, no fim das contas, mas não arrebatou meu coração :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário