quarta-feira, 21 de outubro de 2015

9. "você é amiga do cobrador daquele ônibus?"

pego praticamente os mesmíssimos ônibus todo dia, então os motoristas e cobradores já me conhecem. nem todos são simpáticos, mas tem um cara que é tão fofinho que vale por uns dez. é o cobrador do ônibus que eu pego pra voltar da faculdade. fala com todo mundo, tá sorrindo o tempo todo, puxa uns assuntos... bem gracinha. 

já achava ele um amor só por causa dos "bom dia, moça! como você tá? faz tempo que não te vejo" se eu ficasse mais de dois dias sem aparecer, mas depois que ele me fez uma boa ação sem que eu sequer soubesse, o mocinho se tornou minha pessoinha preferida nesses transportes públicos da vida.

deixa eu explicar: uma amiga minha, maravilhosa, me deu um botton incrível de presente. coloquei na mochila na mesma hora. dali uns dias, percebi que o bonitinho tinha sumido. como eu não sabia onde ele tinha caído, procurei em casa mesmo. não achei pelo meu quarto, fiquei tristinha por ter perdido o presente e cheguei a pensar até que tinha sido roubado, porque ele é mesmo muito maravilhoso.


aí, quando eu já tinha até esquecido disso, o botton apareceu. uma moça da minha faculdade, que eu só "conheço" do ônibus mesmo, me parou esses dias pra perguntar se ele era meu. disse que sim, fiquei super feliz e perguntei onde ela tinha encontrado. pois não é que a moça disse que foi o tal do cobrador quem tinha achado e guardado pra mim? :D

já fazia quase uma semana que eu não pegava o ônibus no horário dele. naquele mesmo dia, quando fui passar pela catraca, antes mesmo de eu conseguir agradecer, ele me disse "a moça te entregou?". achei tão fofo que quase levei ele pra casa <3

obrigada, moço! pela gentileza, pela simpatia e pela educação de sempre. fico feliz quando a gente se encontra :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário