domingo, 2 de agosto de 2015

e por que você tá participando do BEDA, paulis?

segundo post do projeto, ainda falando sobre ele. assim fica fácil, né? parece até que tô roubando, repetindo os temas! hahaha mas é o último, tá? pelo menos por enquanto ;)

bom, vamos à resposta da pergunta do título:

olha... primeiramente, porque eu sou maluca. minha frequência de posts nem é tão alta assim, convenhamos. é loucura uma pessoa que teve apenas doze posts publicados no mês passado (e QUATRO posts no mês de fevereiro) inventar de publicar trinta e uma postagens seguidas. mas enfim, eu nunca fiz muito sentido mesmo, não seria agora que eu de repente começaria a agir diferente, não é verdade??? ¯\_(ツ)_/¯

segundamente, porque eu acho a ideia muito legal. mesmo! é um jeito incrível de manter a blogosfera sempre ativa, de conhecer gente nova, de descobrir ainda mais blogs legais pra seguir, de desafogar a quantidade imensa de posts rascunhados que todo mundo tem... esse tipo de coisa :)

terceiramente, porque isso vai me ajudar profissionalmente. pois é, meuzamigos. vou ser bem sincera: essa foi a minha maior motivação. foi quando eu pensei nisso que eu decidi que eu realmente iria tentar. caso alguém esteja se perguntando "mas miga, como assim???" eu explico. veja só, pode parecer besteira, mas o blog é a profissão de muita gente. antes de qualquer coisa, LONGE DE MIM ser blogueira profissional que ganha a vida com isso aqui, hein? minha questão com o meu blog é puramente hobby. mas o fato é que eu quero trabalhar com produção textual. talvez não pra sempre, talvez não só com isso, mas produzir textos é algo que eu realmente quero fazer profissionalmente. e quando isso acontecer, eu terei prazos pra cumprir, certo? terei de lidar com datas, terei de lidar com os bloqueios criativos, terei de lidar com uma rotina de trabalho produzindo conteúdo escrito... quer melhor jeito de iniciar do que esse, fazendo por "brincadeira" e não por necessidade? tendo liberdade pra falar sobre o que eu quiser e como eu quiser, podendo contar com o companheirismo das outras pessoas participantes (que, diferente do mercado de trabalho, não são minhas concorrentes), não sendo pressionada por ninguém além de mim... 

mesmo sendo uma coisa complicada, a ideia é incrível e só vai me acrescentar coisas positivas. então, basicamente, esses são os meus porquês. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário