segunda-feira, 27 de julho de 2015

parafraseando clarice

se não fossem as minhas paredes e gavetas cheias de memórias
ou aquela história que faz quase três anos
se não fossem as neuras
não seria eu

se não desse errado no começo
mas, depois de bastante desespero, muito certo no final
não seria eu

se o fato é que eu sou muito do seu desagrado
não quero ser chata, mas vou ser honesta
eu não estou nem aí se você tem algo contra mim

você pode tentar por horas me deixar culpada
mas vai dar errado
já que eu me sinto assim o tempo inteiro
e, às vezes, ainda culpo você também

se não fossem os suspiros
e não fosse a dor
e essa mania insuportável de lembrar de tudo feito um gravador

se não fosse deus
comigo o tempo inteiro
se não fosse o mickey e as quintas feiras e as girafinhas
e a sacada do apartamento onde eu moro
se não fosse a fome e o pôr-do-sol
se não fossem os livros  e as histórias que eu invento
não seria eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário