terça-feira, 2 de junho de 2015

antes tarde do que nunca: latim edition

eis que o post sobre minhas aulas de latim vai ganhar uma continuação!

de terça feira eu só tenho essa aula na faculdade. e, como é de se esperar, ela é bem ruim. de modos que eu (provavelmente) já atingi o número máximo de faltas e estou sendo obrigada a frequentar todas as aulas dele daqui pra frente - nem que seja só pra assinar a lista e sair. sorry not sorry.

daí que hoje ele chegou na sala, atrasadinho como sempre, e disse logo de cara que "então, nosso programa vai mudar. vou ter que mudar o assunto das aulas". o fofinho explicou que, em uma reunião com os outros professores do departamento, ficou definido que ele não daria introdução ao latim II no semestre que vem. caso vocês não estejam entendendo a gravidade da situação: isso significa que nós, alunos dele que não sabemos porra nenhuma do idioma, seremos obrigados a ter aula com outros professores, que passaram um semestre inteiro ensinando o básico da língua pras suas respectivas turmas. OU SEJA: nós, os alunos dele que não sabemos porra nenhuma do idioma, estaremos absolutamente perdidos semestre que vem.......

pra tentar contornar o problema, os professores definiram que esse querido seria obrigado, querendo ele ou não, a nos ensinar alguma coisa decente nesse último mês de aula. e semestre que vem todo mundo vai ter uma revisão, pra gente não sair tão prejudicado assim. isso significa que todas as aulas que ele me deu até hoje foram totalmente inúteis. 

isso explica o motivo de eu ter gar-ga-lha-do (de nervoso) na cara do professor enquanto ele, na maior cara de pau, passava esse informe pra turma. ai, ai. deus me acuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário