sexta-feira, 22 de maio de 2015

quero mais dias de sorvete grátis

antes de qualquer coisa: vocês conhecem a ben & jerry's (a.k.a. sorveteria mais legal de todas)? pois se a resposta for negativa, tratem de clicar no link pra se familiarizar com a fofurice da marca! :)

bom, estava eu aqui fazendo um resumo mental das últimas coisas mais legais que me aconteceram - olha só que amor, a lista é enorme! - e eu lembrei do dia em que fui com as minhas amigas da faculdade tomar sorvete grátis. o dia todo foi incrível, mas acho que, sem precisar explicar mais nada, só pelo sorvete de graça mesmo já dá pra acreditar, né? ;)

a ben & jerry's tem uma tradição: no dia do aniversário da marca, dia 14 de abril, eles fazem o free cone day (em tradução livre, dia da casquinha grátis) em todas as unidades ao redor do mundo. ou seja: você vai, entra na fila, escolhe o sabor, pega o sorvete, vai embora sem pagar nada e come feliz da vida. e pode voltar pra fila quantas vezes mais você quiser, tudo depende do espaço restante no seu estômago. e pra quem deve estar pensando que, por ser de graça e ilimitada, a quantidade de sorvete que eles dão em cada casquinha é pequena: é aí que você se engana! é sorvete pra caramba, caras.

nesse dia a gente largou a faculdade pra trás (afinal de contas, sorvete às 10h da manhã sem fila nenhuma é muito mais legal!), chegamos no shopping assim que ele abriu e lá, pra nossa aventura ficar ainda mais maravilhosa, ainda comemos batata frita no burger king de graça também. gente, oh: melhor dia! <3 comi só dois, porque não me coube mais, mas fiquei morrendo de vontade de tomar um de cada sabor e congelar meu cérebro de tanto sorvete que teria dentro de mim! :D



ps: eu usei muitas vezes as palavras "sorvete" e "grátis", né? mas achei importante ressaltar bem, pra essa info não passar batido pra ninguém. já faz um tempão que isso aconteceu e eu ainda não tô acreditando direito, de tão amor que foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário