segunda-feira, 25 de maio de 2015

porque eu sei que é amor

eu tive aulas de psicologia no colegial. não era nada muito aprofundado, mas a professora até que falava de umas coisas interessantes. eu obviamente não consegui reter muita informação dessas aulas, mas algumas coisas sempre ficam, né? por exemplo, teve o dia em que a professora nos disse que a paixão tinha duração de 2 anos. sendo assim, o sentimento só podia ser chamado de amor depois de, pelo menos, 24 meses.

eis que hoje eu posso afirmar, com todas as letras, inclusive garrafais, que: EU ESTOU AMANDO. não que isso fosse novidade pra alguém, muito menos pra mim. mas às vezes acontecem umas coisas e todas as minhas possíveis dúvidas se transformam instantaneamente em certezas absolutas.

essa noite eu dormi na casa do meu namorado. hoje nós acordamos antes do despertador tocar, mas continuamos deitados, nos abraçando, até a hora de levantar da cama. ele, de olhinhos fechados, nos meu braços, com uma das pernas sobre as minhas, me parecia a coisa mais linda do mundo. o sol já dava seus primeiros sinais querendo entrar pela janela. se lá fora fazia frio ou calor eu não sei, mas a temperatura embaixo das cobertas estava mais do que ideal. até a minha respiração estava sincronizada com a dele. se eu pudesse escolher, estaríamos desse mesmo jeito até agora. então nós levantamos juntos. nos arrumamos juntos. tomamos café da manhã juntos. e saímos de mãos dadas, em plena segunda-feira de manhã, pra começar muito bem a semana. eu me senti tão feliz por estar ali, ao lado do cara que escolhi pra dividir a vida comigo, que nem o trem lotado - daqueles que você não consegue sequer mover um braço - foi capaz de estragar. achei que quebrou minha rotina, achei engraçadinho, achei maravilhoso poder dar beijinhos discretos no queixo do meu namorado durante a nossa viagem tão curtinha. 

e depois, ao dizer tchau e continuar sozinha até o meu destino, só consegui pensar no quanto eu realmente sou feliz ao lado desse cara. essas coisinhas pequenas me fizeram sentir uma empolgação tão grande que nenhum namorico no auge da paixão seria capaz de provocar. é amor, gente. só pode ser! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário