segunda-feira, 18 de maio de 2015

photo a day: semana #20

ai meu deus, mais uma coluna ressuscitada nesse blog! :) essa é a semana 20 do desafio, a última que eu fiz foi a semana 3. talveeeez eu tenha perdido um pouco a prática e tenha demorado uma eternidade pra voltar a tirar fotos diárias (caras, que difícil essa história de ficar lembrando todos os dias que "opa, preciso fotografar esse negocinho aqui!".....)

esses são os temas da semana:


e aqui vão as minhas fotos:

Monday 11: Upside-down

Tuesday 12: Eyes

Wednesday 13: Hands
{participação especial da amiga bibia <3}

Thursday 14: Heart

Friday 15: I found this...

Saturday 16: Clean

Sunday 17: Home

(não importa o quanto eu tente, os dons fotográficos não correm em minhas veias. oremos pra que um dia eu melhore! ;*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário