segunda-feira, 4 de maio de 2015

dia de amor, paisagem bonita e muita comida

meus pais têm uma mania maluca - e maravilhosa! - de resolverem, sem mais nem menos, que a gente vai almoçar e passar o dia em alguma cidadezinha diferente num dia qualquer de fim de semana (sim, 1 dia só de passeio, bem bate-volta mesmo). dessa vez eles escolheram são roque, pertinho de sp capital, por causa de uma tal de rota do vinho. fomos eu, mamãe, papai e o boy <3

eita pôr do sol maravilhoso

a gente chegou pro almoço e fomos passando por uma estrada de mais ou menos uns 10 km de extensão, cheia de vinícolas e restaurantes e lugares muito muito bonitinhos. meus pais já tinham escolhido de antemão onde iríamos almoçar, o que iríamos almoçar, qual seria a sobremesa e tudo mais (planejamento é amor!). chegamos no restaurante escolhido e tinha uma fila de espera razoavelmente grande, mas lugar que se preze é assim: cê chega e come entradinha delícia enquanto espera a sua vez :) e tinha degustação de vinho e cachaça também. achei que seria de bom tom experimentar uma pinga com 49% álcool e erva doce na composição, só pela história mesmo. parecia que eu tava bebendo álcool zulu, uma coisa assim bem agradável. mas mantive minha pose e nem fiz careta, olha só que coisa. e ainda fiquei com gostinho de chá na boca depois da sensação de morte :D


depois do almoço fomos pra outro lugar, que parecia uma fazenda, mas acho que devia ser um restaurante também. tinha lojinha, o restaurante grandão, umas "barraquinhas" vendendo sorvete, sobremesas e lanches, mini fazendinha com vaquinhas e galinhas (<3), uma capela, um parquinho, um lago... era imenso e bonito pra caramba! caras, nesse dia a gente comeu muito. teve pastelzinho recheado com alcachofra, macarrão com molho branco, macarrão com molho vermelho, pastel de nata de sobremesa... e eu tô chorosa de saudades, porque era tudo muito gostoso e eu queria todo diaaaaa ;~ e digamos que a comida estivesse boa a ponto de não ter dado tempo de tirar nenhuma foto, então fica difícil de ilustrar essa maravilhosidade toda. mas confiem na minha palavra, tá? ;)

fonte de ~vinho~ :O e nossas sombrinhas charmosas


e só pra constar: passei a sexta, o sábado (dia do passeio aí) e o domingo agarrada no namorado. se vocês soubessem o quanto isso me faz bem... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário