terça-feira, 21 de abril de 2015

músicas antigas que eu amo/sou

vocês também tem isso de ouvir uma música velha e sempre, independente do local ou da situação, sentir vontade de sair dançando e cantando a plenos pulmões? acho que as músicas mais recentes nem trazem essa sensação da mesma forma. sei lá, acho que a graça é justamente pela "idade" que elas têm. <3

deixo aqui, fora de ordem de preferência, a lista das músicas antigas que eu mais gosto e mais fico feliz quando escuto por aí :)

1) Angel - Shaggy (2001)
"closer than my peeps you are to me, baby"


2) Bring me to life - Evanescence (2003)
"call my name and save me from the dark"


3) MMMBop - Hanson (1997)
"in the end they'll be the only ones there"


4) Wannabe - Spice Girls (1996)
"make it last forever, friendship never ends"


5) It wasn't me - Shaggy (2000)
"how could I forget that I had given her an extra key?"


6) Chitãozinho & Xororó - Evidências (1990)
"diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim"


7) Y soy rebelde - RBD (2004)
"cierro los ojos y ya estoy pensando en ti"


8) Quando você passa - Sandy & Júnior (2001)
"sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso"


9) Bohemian Rhapsody - Queen (1975)
"so you think you can love me and leave me to die?"


10) The sweet escape - Gwen Stefani (2006)
"I know I've been a real bad girl"


11) Numb - Linkin Park (2003)
"I've become so numb I can't feel you there"


provavelmente existem bem mais. provavelmente não, com certeza existem. mas essas foram as primeiras que me vieram à cabeça, então imagino que sejam as mais importantes haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário