quarta-feira, 1 de abril de 2015

mindfulness - o livro de colorir

preciso confessar: tô viciada. num consigo parar. SEND HELP.


olha, não sei como isso começou, mas de repente "livro de colorir pra adultos" virou moda. bem naquele estilo revistinha infantil com vários desenhos só com o contorno preto pra gente pintar dentro mesmo, mas sem ter a figura do pica-pau ou da moranguinho, já que o público alvo são aqueles que já cresceram. :) 

quando eu vi, fiquei maluca querendo um. gosto muito de desenhar e pintar, mas me acho meio péssima nessa arte (não que isso me impeça de fazer mesmo assim, mas enfim). mas sabe quando as figuras são tão bonitinhas que você tem que se esforçar muito pra ser ruim a ponto de deixar o negócio feio? então. independente do quão desleixado/sem técnica fosse o resultado final da minha pintura, o negócio continuaria bonito! aí pedi pro meu boy me dar um desses de presente. ele realmente fez isso e eu tenho que dizer que esse foi uma das coisas mais amor que ele já me deu, fiquei feliz num nível que não sei nem explicar <3 aí pra completar e me fazer surtar de alegria, minha mãe me deu uma caixa com 36 lápis de cor. TRINTA E SEIS!!! tô fazendo tantas combinações de cores que quase me sinto artista mesmo hahaha


usei só 10 cores, quase chorei de desespero

tá escrito na capa que o livro é uma "terapia antiestresse para pessoas ocupadas". não sei se funciona realmente, mas pintar esses desenhos definitivamente mantém sua mente ocupada e isso ajuda a se manter longe dos problemas e das preocupações. confesso que me ajudou a controlar um pouco a ansiedade, então imagino que se você for uma pessoa estressada e precise de ajudinha, vale a tentativa do tratamento a base de lápis de cor :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário