segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

projeto fotográfico: minhas férias

"MINHAS FÉRIAS
Ainda que você não esteja em férias, registre o primeiro mês do ano e as coisas que você fez de legal neste verãozão!"


o tema era de janeiro, mas eu quis fazer em fevereiro porque sou dessas. na última semana de férias dos meus pais e do meu namorado (as minhas ainda vão até o dia 22), nós fomos viajar. meu pai alugou um apartamento num condomínio muito gracinha em ubatuba, litoral norte de sp. o portão dava direto pra areia da praia, em menos de 15 segundos você já tava dentro do mar :) 

apesar dos pesares, a viagem foi linda! mesmo que nem todos os dias tenha feito solzão, mesmo que o ar condicionado não tenha funcionado, mesmo que o boy tenha perdido o óculos de sol, mesmo que eu tenha sentido dor de ouvido (ê rinite que nunca me deixa em paz!)... a gente se divertiu 24h por dia, todos os dias, e foi muito amor! teve muita piscina, banho de mar e sauna. teve pizza delícia, cachorro quente, pastel, sorvete e comida mexicana. teve a gente vendo golfinhos e tartarugas nadando no mar bem pertinho de nós. teve a gente vendo pinguins, tubarões e lagostas no aquário às 22h da noite. teve a volta pra casa por uma estrada diferente, que começou com uma serra cheia de curvas da morte e a maior (e mais assustadora) neblina da minha vida e terminou com milhares de flores coloridas e um arco-íris no céu. ah, teve tanta coisa boa que teve até vontade de não voltar pra casa tão cedo! <3

praia das toninhas - ubatuba

olha só como era pertinho :D

a parte preferida do namorado no aquário

balsa

a pimenta era da cor do suco de melancia :O

minha parte preferida do aquário

maior açaí da vidaaa

ilha bel(íssim)a

céu azul <3

te amo!


tema pro mês de janeiro sugerido pelo Rotaroots :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário