segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

tag: minha alimentação

movida pelo meu instinto de bolotinha, não resisti quando vi uma tag que falasse sobre: COMIDAAA <3 digamos que eu tenha sentido muita fome quando terminei o post por motivos de fiquei pensando em muitos alimentos delícias que eu queria comer agora mesmo ;~ 

1. O que você costuma comer no seu dia a dia?
acho que eu como o que é esperado pra se comer em cada refeição, viu? tipo: pão com manteiga e leite com nescau de manhã, arroz carne e salada no almoço, pizza na janta de sábado... essas coisas. não costumo comer muita tranqueira não, sou mais da comidinha mesmo :) 

2. Prefere doce ou salgado?
salgado infinitas vezes!!!!!! troco um bolo de chocolate por um cachorro quente sem nem pensar 

3. E quanto a dieta, você se preocupa com isso ou come sem pensar no amanhã?
olha, eu nem cogito entrar em dieta ou algo do tipo. já tive que fazer isso por questão de saúde e quase faleci, ô negócio sofrido! mas eu também não consigo comer descontroladamente sem ficar com pesinho na consciência (apesar de eu normalmente continuar comendo mesmo com remorso ^^)

4. Qual a sua comida e sobremesa favorita?
minha comida preferida é um mistério, porque eu gosto muito de muitas coisas! mas atualmente eu diria strogonoff ou macarronada <3 e de sobremesa é sorvete ou pudim <3



5. O que você odeia comer, mas come por que precisa?
feijão :( mamãe me obriga a comer uma vez por semana, pelo menos, pq faz bem pra saúde e blablabla. mas olha, não gosto não... 

6. Quanto você pesa? Queria pesar mais ou menos? Está satisfeita com o seu peso?
faz um tempinho que eu não me peso, então não sei exatamente. mas da última vez eu tava com uns 55, mais ou menos. eu sinceramente tô satisfeita com esse número, mas ao me olhar no espelho eu queria me sentir mais magrinha (apesar de já ser considerada bem magrela pelos outros haha)

7. Qual a sua fruta favorita?
cereja!!!!! e uva e melão e banana e melancia.... :)




8. Você come ou gosta de verduras e legumes?
sim! :D eu como e eu gosto, mas também não sou a maior fã do mundo. e não como de tuudo (por exemplo, não vem me oferecer chuchu e berinjela que eu vou recusar sem dó nem piedade ^^) masss: morro de amor por brócolis <3 queria comer todos os dias em todas as refeições

9. Quantas refeições você faz diariamente?
depende. quando tô em aula, são mais ou menos umas 5 ou 6 hahaha café da manhã em casa, lanche na faculdade, almoço, café da tarde, janta e, se eu ficar acordada até mais tarde, como alguma coisinha antes de dormir também :D

10. O que você gostaria de comer, mas seu consciente não permite?
eu não me privo de comer nada, contando que seja com >parcimônia< hahah coisa mais gordurosa, que além de engordar ainda faz mal, eu como uma vez na semana, de vez em quando e tal. mas confesso que sinto vontade de comer todos os dias ;~ tipo lanche do mcdonalds, rabanada, coxinha...




ps: deixo aqui registrado que se alguém quiser me chamar pra algum rolê, é bom que ele seja de comida. assim a chance de eu recusar o convite é bem menor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário