domingo, 11 de janeiro de 2015

com açúcar, com afeto

eu estudei durante 7 anos no mesmo colégio. desde o ano em que eu entrei até o ano em que eu saí, estudei sempre na mesma classe. várias pessoas entraram, várias pessoas saíram, mas no fundo era tudo a mesma coisa. a classe A (a minha) sempre melhor e mais legal que a B etc ;) em 2012, a gente se formou no colegial. quase ninguém fez a festa de formatura, quase ninguém foi na festa de formatura. mas a nossa viagem, pra ilha de itaparica, foi sensacional! apesar de o 3º ano ter sido, de longe, o pior de todos (porque a gente é imbecil e todo mundo acabou brigando por uns motivos infelizes), fechamos o ciclo com várias lembranças boas e momentos engraçadíssimos. aliás, no nosso último dia de aula, além de tudo, nós fizemos uma guerra de bexiga d'água dentro do colégio. sabe, acho que valeu a pena todo o "sofrimento" ao longo do ano...

bom, depois que a gente saiu da escola, obviamente que todo mundo acabou se separando. como as ~estruturas~ já estavam abaladas por causa de todos os desentendimentos, era de se esperar que cada um fosse pro seu canto e o contato diminuísse cada vez mais. mas sempre tem aqueles que continuam na nossa vida, firmes e fortes, independente de qualquer coisa <3 sendo assim, esses dias recebi aqui em casa duas das minhas maiores lindezas da época da escola: a gavis e a carol. elas me disseram algo como "ei, vamos na sua casa porque sabemos o quanto você é ruim pra sair. amanhã estamos aí, bjs de luz" haha eu normalmente fico apreensiva com coisas combinadas em cima da hora, porque sempre preciso de um tempo pra me preparar psicologicamente e tal. mas nesse caso não teve problema nenhum. essas duas fazem parte do grupo dos meus melhores amigos e eu tô sempre pronta pra recebê-las (só não consigo conversar com você de madrugada porque eu durmo cedo e acordo as 5 da manhã, gabriella!!! hahah).

já fazia um bom tempo que eu não via a carol, então achei que a data merecia um toque especial. levando em consideração o quanto a gavis é apaixonada por doce, decidi que seria legal fazer alguma coisa pra gente comer. optei por cookies, porque é fácil de fazer e eu sabia que elas iam me amar mais por conta disso. e eu tava certíssima! 

 

nesse dia teve muita fofoca, muita risada e muito amor, do jeitinho que sempre foi. a gente pode ficar meses sem se encontrar, mas quando estamos juntas de novo, parece que nada mudou. tudo flui naturalmente. a gente conta as novidades, relembra as besteiras que já fizemos juntas, planejamos coisas (as mesmas de sempre, diga-se de passagem)... e é uma delícia! migas, venham me visitar mais vezes. tô sempre no aguardo de vocês duas! <3




ps: esse tanto de massa deu pra mais ou menos uns 30 cookies. isso porque eu sou sem noção e fiz uns enormes aí no meio haha rápido, fácil e rende pakas: melhor tipo de receita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário