sábado, 20 de dezembro de 2014

dançando conforme a música

teve um dia que eu decidi que queria uma alpargata branca da havaianas. mas bem nessa época, justo esse sapato em específico estava em falta em todas as lojas que eu entrava (e eu juro que não foram poucas). depois de muitos e muitos meses, viajando pra santa catarina, eu encontrei a tal alpargata branca da havaianas no meu número. comprei sem nem pensar. elas eram lindas. e eram confortáveis. e eu queria usar todos os dias com todas as roupas. até que usei em uma determinada festa e tchãram: elas ficaram mais sujas do que se eu tivesse derrubado as duas em uma poça de lama. lavei, deixei de molho, lavei mais outras vezes. aí ela voltou a ser branca, mas algumas manchinhas que teimaram em continuar ali realmente não foram embora nunca mais. sendo assim, comprei tinta cinza pra tecido e ~customizei as duas! dava pra eu continuar usando, mesmo manchada. mas eu olhava pra elas, elas olhavam pra mim e eu sentia que elas tavam carecendo de uma mudança no visual. não tenho mais minha tão querida alpargata branca, mas tô gostando tanto quanto dessa cinza bonitinha! :)



* não tá lá das mais bem feitas, tem vários defeitinhos discretos se olhar bem. mas até aí eu não sou a perfeição na arte de fazer esse tipo de coisa, né? taquei duas camadas da tinta sem critério algum, só pintei e pronto. 0 técnicas, 0 cuidados. porém sempre com muito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário