terça-feira, 23 de dezembro de 2014

2 broke girls

eu não sei lidar muito bem com séries que têm episódios enormes de 1 hora de duração. nunca tenho paciência pra ver tudo, fico pausando de 5 em 5 minutos e, quando eu vejo, passaram 2 horas e eu não terminei o episódio ainda. só consigo assistir mesmo quando a série é muito maravilhosa, mas ainda assim fica meio hard pra mim. sendo assim, eu fico radianteee de felicidade quando encontro séries boas com episódios de 20 minutos <3

esse é o caso de 2 broke girls, uma das minhas séries de comédia preferidas! todo mundo deve conhecer pelo menos de nome, porque ela passa (passava? idk) na warner e tal. se você nunca assistiu: sério, faça isso! :)


a série gira em torno da max e da caroline, duas amigas que trabalham juntas numa lanchonete num bairro pobre e são colegas de quarto. a max nunca teve dinheiro, mas a caroline era muito rica e perdeu tudo. quando ela ficou sem nada, acabou conhecendo a max, que foi ajudando a caroline a se acostumar aos poucos com a realidade nova sem roupas de grife e jantares caros. na verdade, as duas são tão sem grana que chega a dar até uma certa dó às vezes haha mas elas levam tudo de maneira divertida e sempre conseguem se virar. ah, a max faz uns cupcakes que são muito bons e unindo isso ao instinto empreendedor da caroline, as duas abrem uma loja pra vender os bolinhos. apesar da situação delas ser complicada, de eles não terem nem onde caírem mortas etc a amizade das duas é bem forte e elas tão sempre lá pra dar suporte uma pra outra <3


a max é definitivamente a minha preferida, porque a mulher é maravilhosa D+! é irônica até dizer chega, faz piada com tudo, é meio coração de pedra, não tem saco pra frescura. ela tá tão acostumada a ter uma vida difícil que é inclusive muito pessimista e tende a estragar os momentos felizes com algum comentário inoportuno (ou seja, ela é sensacional). a caroline é a típica branquela loirinha patricinha americana que tá acostumada a ter mordomo e casa na montanha (a menina tem um cavalo de bicho de estimação!!!), aí cai de paraquedas na vida de gente pobre e tem uns surtos por causa disso. apesar do jeitinho metido e de ter sérias dificuldades em admitir pro resto do mundo - e até pra ela - que there's no more money, ela tem um coração gigante e sempre ajuda quem precisa. assim como a max. esse é um dos pontos em que elas se tornam parecidas, mas 95% das vezes as duas são totalmente diferentes. existem também as personagens secundárias, que são responsáveis por muitos momentos realmente bons nos episódios. a série se passa a maioria das vezes na lanchonete em que as duas trabalham, mas na segunda temporada ela se volta bastante pro negócio de cupcake das meninas e os cenários mudam um pouquinho. mas as piadas continuam igualmente boas :D

max, te amo!

2 broke girls tá na 4ª temporada (e eu ainda tô acabando a segunda, shame on me) e a gente encontra facinho os episódios todos pra assistir online. migos, digo e repito: assistam essa série porque ela é muito amorrrrrrr!

earl: meu personagem secundário favorito



Nenhum comentário:

Postar um comentário