quinta-feira, 9 de outubro de 2014

sempre com muito amor

beijos, mordidas, suspiros, carícias. sentimento forte e mútuo. minhas unhas percorrem as suas costas, te deixando com incontáveis marcas. essas, inclusive, combinam perfeitamente com a vermelhidão da minha cintura depois de você me apertar. nossos dedos se enlaçam automaticamente. quando eu me dou conta, minha mão foi de encontro à sua sem que eu tivesse que pensar em fazer isso. meu pescoço serve de refúgio pro seu rosto. você me abraça com tamanha força que a única mensagem que isso me passa é você querendo me dizer, silenciosamente, "por favor, não me solta nunca mais". fica tranquilo, te soltar não faz parte de nenhum dos meus infinitos planos pro futuro. você faz parte de todos eles.

"duas cores se procuram,
suavemente se tocam,
amorosamente se enlaçam.
formando um terceiro tom"
(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário