quinta-feira, 23 de outubro de 2014

parece que não, mas eu sei que vai

"vai passar e eu nem vou perceber. vai mudar. vai mudar, vai mudar, vai mudar. e acabar."

tudo muda, tudo passa, tudo acaba. por mais que isso me doa e eu tenha dificuldades sérias em absorver essa informação, eu sei, bem lá no fundo, que as coisas não são eternas. o fim chega, mais cedo ou mais tarde. seja a coisa boa ou ruim. o que me alivia é saber que nada que é dolorido vai durar pra sempre, por mais que o sofrimento faça o tempo passar se arrastando. quando a gente menos perceber, já era. pronto, acabou. mas pensar que algo bom, algo feliz, também tem esse mesmo fim me dá uns arrepios na espinha. prefiro pensar que as situações é que não são eternas, que tudo está em constante mudança. logo, o que hoje é pode amanhã já não ser mais. e que, mesmo mudado, pode continuar sendo bom da mesma forma. ou melhor, de outra forma. mas sendo positivo ainda assim. 
jamais perder a esperança e jamais esquecer que, mesmo efêmeras, as coisas podem e devem sempre ser aproveitadas da melhor maneira possível. até o que for ruim.

* nota mental: ler isso aqui sempre que eu começar a esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário