sábado, 25 de outubro de 2014

desafio filme do mês

começo o post dizendo que: eu morro de preguiça de assistir filmes. sério, é uma coisa inexplicável. só tenho vontade de assistir animação (da disney, de preferência) e harry potter, que já decorei todas as falas do começo ao fim. de resto, não tenho estabilidade mental. começo a ficar extremamente ansiosa, com vontade de sair correndo pela casa etc. só aguento ver filme no cinema, porque a atmosfera é bem propícia e porque eu acho muito chato levantar e sair fora no meio da sessão. 

enfim. sabendo que existem aproximadamente infinitos filmes muito legais e que eu provavelmente gostarei bastante ou não, me propus um desafio: assistir pelo menos um mísero filme que eu nunca tenha visto antes todo mês (tenho mais facilidade em aceitar assistir filmes que eu já vi, por isso eu estaria sabotando o meu próprio desafio caso fosse possível ver alguns repetidos). 

minha esperança é que a brincadeira seja mais legal do que o esperado e que, daqui um tempo, eu seja menos maluca e assista muita coisa nova todo mês. se tudo der certo e eu não desistir logo de cara, em novembro eu coloco aqui o meu primeiro eleito :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário