terça-feira, 16 de setembro de 2014

without music, life would be a mistake

eu sou loucamente apaixonada por música. acho que poucas coisas na vida são capazes de emocionar tanto quanto uma canção que te toque de verdade. você se arrepia e chora sem nem perceber. se você tá feliz, você ouve, canta gritando e dança sem parar. se você tá triste, ela te ajuda a passar por aquele momento complicado. se você tá entendiado, a música é capaz de mudar totalmente essa situação etc etc etc. os únicos problemas são: 1) colocar alguma como despertador, porque depois de um tempo aquela música vai fazer com que você sinta vontade de se matar 2) associar uma música que você goste muito a alguém e depois você e a tal pessoa terminarem o relacionamento, porque vai ser quase impossível de escutar de novo sem que várias lembranças desagradáveis apareçam. 
e eu sou meio de fases. tenho minhas bandas preferidas e minhas músicas do coração, que eu escuto todo santo dia, se bobear. mas aí de repente eu fico de saco cheio e decido que não quero mais ouvir nada disso, aí procuro algo novo. porém eu sou meio maluca relutante quanto a coisas novas e depois de um tempinho eu sempre acabo voltando pras minhas queridinhas.

e eu falei tudo isso porque vi uma ~tag no tumblr e me deu vontade de responder, mas achei que merecia uma introduçãozinha. se eu só jogasse as perguntas aqui, sem mais nem menos, ficaria meio babaca da minha parte... enfim.

MUSIC ASKS
1. uma música que você goste com uma cor no título: lilás - djavan
2. uma música que você goste com um número no título: i love you 5 - never shout never
3. uma música que te faça lembrar do verão: california girls - katy perry
4. uma música que te lembre alguém que você preferia esquecer: beautiful girls - sean kingston
5. uma música que precisa ser tocada com o volume alto: just one yesterday - fall out boy
6. uma música que te dê vontade de dançar: 22 - taylor swift
7. uma música para ouvir dirigindo: counting stars - onerepublic
8. uma música sobre drogas ou álcool: the a team - ed sheeran
9. uma música que te deixe feliz: fireflies - owl city
10. uma música que te deixe triste: dear mr president - p!nk
11. uma música que você nunca se cansa de ouvir: why am i the one - fun.
12. uma música da sua pré-adolescência: ser o parecer - rbd
13. uma das suas músicas preferidas dos anos 80: girls just want to have fun - cyndi lauper
14. uma música que você gostaria que fosse tocada no seu casamento: eu sei que vou te amar - vinicius de moraes e tom jobim 
15. uma música que é um cover feito por outro artista: kiss me - new found glory
16. uma música clássica que você goste: 9ª sinfonia - beethoven
17. uma música que você cantaria em um dueto num karaoke: when i was your man - bruno mars (de preferência com o meu namorado, pq esse é nosso melhor dueto hahaha)
18. uma música do ano em que você nasceu: you are not alone - michael jackson
19. uma música que faça você pensar sobre a vida: o mundo é um moinho - cartola
20. uma música que possui vários significados pra você: morada - forfun
21. uma música que você goste com o nome de uma pessoa no título: eleanor rigby - the beatles
22. uma música que te mova a continuar: a vida que eu quero - scracho
23. uma música que você acha que todo mundo deveria ouvir: bohemian rhapsody - queen
24. uma música de uma banda que você gostaria que ainda estivesse unida: lá vem o alemão - mamonas assassinas
25. uma música de um artista que já morreu: relicário - cássia eller
26. uma música que te dê vontade de se apaixonar: pra você guardei o amor - ana canãs e nando reis
27. uma música que te deixe de coração partido: in case - demi lovato
28. uma música de algum artista com uma voz que você goste muito: california king bed - rihanna 
29. uma música que te lembre a sua infância: dança da mãozinha - tchakabum 
30. uma música que te lembre você: de lá pra cá - scracho

responder isso foi mais difícil do que eu pensei que seria, parece que na hora me deu um branco e eu esqueci de todas as músicas que eu conheço hahah e não justifiquei as respostas pra não ficar extenso demais, porque 30 questões é coisa pra caramba. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário