terça-feira, 12 de agosto de 2014

mônica crema

eu sou louca por ilustrações, de todo o tipo e de qualquer tema. mas as fofinhas, sobre o amor etc, costumam roubar meu coração com uma facilidade maior :) 

há um tempinho eu descobri aí pela internet a Mônica Crema (cliquem no link!), uma ilustradora formada em design gráfico. não consegui achar muitas infos sobre ela, mas o que importa é que: a arte dessa moça é a coisa mais gracinha que existe nesse mundo!! 
seus desenhos - a maioria a respeito de sentimentos e emoções - também estampam sacolas, papéis de presente (coleção de dia dos namorados da loja Papel Craft se eu não me engano), canecas e a pele de diversas pessoas, por meio de tatuagens cheias de amor! 
eu inclusive fiquei morrendo de vontade de rabiscar uma alguma coisa dela no meu braço. quem sabe um dia? ;) mas já combinei com o namorado que na nossa futura casa vai ter pelo menos alguma ilustração dela emoldurada e pendurada na parede <3
AH, a mônica também fez uma parceria com a Risqué, marca de esmaltes, e confesso que eu seria convencida a comprar só por causa dos desenhos dela (como se eu não tivesse +- 150 esmaltes, porque eu quase não gosto e tal... hahaha)


essas aqui são algumas das minhas preferidas:                                     











fofura demais, né? ver coisas desse tipo me deixa tão feliz que é quase como se cada desenho desse me abraçasse um pouquinho :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário