segunda-feira, 14 de julho de 2014

the lord is testing me

às vezes acontecem umas coisas que não parecem reais. eu fico até procurando as câmeras e aguardando alguém aparecer pra me dizer "olha ali o cinegrafista, é pegadinha, relaxa". infelizmente ninguém aparece e eu sou obrigada a admitir que minha vida poderia muito bem ser um daqueles filmes ruins que a gente assiste e depois se arrepende das 2-3h perdidas em frente à tela...
ainda bem que eu aprendi a lidar (mais ou menos) com esse tipo de maluquice. ignoro uns 90% do que poderia me fazer mal. quanto ao resto - os malditos 10% que chegam a me atingir - eu jogo rapidinho num lugar bem famoso chamado lixeira. não vale a pena, não me importa, não há motivos pra guardar dentro de mim. 
aí eu finjo que não aconteceu, que tudo continua exatamente como estava e minha felicidade não se abala. :)


quem é vivo
sempre aparece
no momento errado
para dizer presente
onde não foi chamado
Paulo Leminski

Nenhum comentário:

Postar um comentário