quarta-feira, 30 de julho de 2014

party in the usa

você pode odiar, você pode criticar, você pode me julgar... mas nada disso muda o fato de que eu amo os estados unidos! (deixemos de lado o fato de que eles são porcos capitalistas que financiam guerras e escondem informações sobre aliens e espiam dentro das nossas casas, ok?) 
o país é lindo, tem neve praia e deserto, as coisas funcionam, as farmácias são tão completas que você faz quase a compra do mês dentro delas, você gasta muito menos dinheiro do que aqui nos mesmos produtos, lá tem ben & jerry's e dippin' dots (leia-se: os melhores sorvetes do mundo), A DISNEY E O PARQUE DO HARRY POTTER FICAM LÁ. e com esse último item eu encerro o meu argumento, porque na verdade só ele já era mais do que suficiente. (sim, também tem os parques na europa e no japão. porém não conheço nenhum deles, então me contento com os que eu já fui. obrigada.)
eu tô com saudades de lá! dos lugares diferentes, das paisagens lindas, das avenidas enormes, das comidas, dos parques, de ouvir inglês o dia todo (menos em miami, porque lá eu só ouvi espanhol), do clima delícia que orlando tem. não vejo a hora de voltar e de me sentir, mais uma vez, como se eu ainda fosse uma criança e estivesse vivendo num conto de fadas. :')


                       
new york city
miami
key west
orlando #1
orlando #2


* quis colocar fotos sem que eu aparecesse e percebi que não tinha quase nenhuma boa. na minha próxima viagem (tomara que ela não demore, aliás) o foco vai ser fotografar melhor a paisagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário