terça-feira, 24 de junho de 2014

mais 1 primavera pra minha lista

não sei exatamente o motivo de as pessoas comemorarem primaveras quando fazem aniversário, mas acho legal. primavera tem flores, primavera é uma época bonita, primavera faz a gente pensar em crianças felizes caminhando pelo campo. não tem como não achar isso uma gracinha :)


via: floralls.tumblr.com/

domingo, dia 22, foi meu aniversário. não quis festa, não quis sair com os amigos, não quis nada. mas obviamente não recusei o almoço no meu restaurante preferido acompanhada da minha família e do meu namorado <3 teve risadas, teve muita comida delícia, teve parabéns cantado até pela mesa do lado e, principalmente, teve amor. sinceramente, tendo só esse último item já tava de bom tamanho (mas sejamos sinceros: a comida eu nunca rejeito. JAMAIS.)
depois disso, fui com o meu namorado ao cinema assistir o melhor tipo de filme: ANIMAÇÃO INFANTIL :') o escolhido do dia foi Como Treinar o seu Dragão 2, que me fez reagir como se eu tivesse uns 7 anos. fiquei empolgada, assustada, com medo, comemorei e quase chorei também. inclusive eu recomendo fortemente, porque o filme é muito fofura! 

mas o que importa não é o que eu fiz e sim o que eu senti quando deitei na cama e parei pra refletir sobre minha vida. eu sou um neném, acabei de completar 19 anos. mas eu sei o quanto eu amadureci em pouco tempo e o quanto eu melhorei. e sei mais ainda o quanto eu ainda tenho que melhorar. também sei o que faz com que eu me sinta feliz, completa e realizada. e, em contrapartida, o que eu não quero mais sentir porque não me faz bem. 
acho que cada aniversário é como se fosse um ano novo. é uma nova chance de mudar o que precisa de renovação, de tentar sempre se superar e de ser mais feliz do que a gente era quando tinha um ano a menos. 
nesses 365 dias em que eu tive 18 anos, em 90% deles (será que eu tô exagerando?) aconteceram apenas coisas boas. ou pelo menos não aconteceram coisas ruins o suficiente pra que elas ficassem guardadas na minha memória, digamos assim. que nos próximos 365 a história se repita e, se possível, eu tenha ainda menos motivos pra reclamar.

que venham os 20 aninhos! e mais outros 20. e mais infinitos outros... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário