terça-feira, 20 de maio de 2014

viva a arte

"minha
poesia é
o que eu
sempre
quis ser:
forte"

tava andando pela faculdade hoje e vi um cartaz colado na parede, com essa poesia aí de cima. o cartaz tá divulgando o lançamento de uma revista etc, nem sei direito do que se trata. mas fiquei pensando nisso o dia inteiro. desde às 7h20, que foi quando eu vi, até agora, que sentei aqui pra escrever alguma coisa com o objetivo de tirar esse cartaz da cabeça...

eu gostei demais disso que eu li. fiquei sorrindo sozinha enquanto repetia essas palavras mentalmente. digamos que eu tenha me identificado em partes. porque o que eu mais quero (e sempre quis) é ser forte, mas minha poesia é uma droga. e nem tenho muita pretensão de um dia ser boa, porque no fundo me falta o dom da coisa. tô mais pra prosa e tal. ^^ mas enfim
o que importa é que a poesia boa - e forte! - dos outros me inspira e me leva pra frente. me impulsiona e me fortalece. me ajuda a acalmar o peito. ou a deixar tudo ainda mais turbulento, vai saber. em todo o caso, agradeço aos poetas e aos artistas no geral. lembremos sempre que: "the earth without art is just eh" :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário