domingo, 6 de abril de 2014

semana #11

MEUS BRINQUEDOS PREFERIDOS NA INFÂNCIA ERAM:

1. barbies!!! mas a graça era arrumar todo o cenário, porque na hora de brincar mesmo, batia uma certa preguiça. ou a mãe mandava entrar pra jantar...

2. eu tinha uma chaleira do mickey, nunca entendi muito bem esse brinquedo. mas eu vivia com água dentro dela e umas frutinhas de plástico também, porque eu brincava de ~chef de cozinha~

3. bichinhos de pelúcia, principalmente cachorrinhos. inclusive mamãe colocou uma coleira em um deles e eu andava com o bicho pra cima e pra baixo

4. meu patinete. nem sei se é um brinquedo propriamente dito (não, né?), mas eu amava esse negócio. e deixava minha mãe maluca quando eu andava nele dentro de casa 

5. bonecas né, no mínimo. eu era a mãe de todas elas. e eu cortava todos os cabelos e escrevia o nome de cada uma na testa delas... pq né, vai que eu esqueço o nome dos meus próprios filhos? euzinha, com 5 anos, achei que não podia correr esse risco gravíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário