sexta-feira, 21 de março de 2014

semana #9

PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER/TER CONHECIDO:

1. minha avó por parte de mãe. eu até "conheci", mas não conta muito, já que ela faleceu assim que eu completei um ano de idade. sinto uma saudade doída dessa mulher, apesar da convivência quase inexistente <3

2. rupert grint. por motivos de amor da minha vida desde sempre. queria dizer que em uma das aulas do intercâmbio, o professor fez essa pergunta na classe e minha resposta foi o rupert. ele riu por um tempão e depois disse "nossa paula, eu esperava algo um pouco mais ~cult~ de você" e aí foi a minha vez de dar risada hahaha

3. walt disney. principalmente enquanto eu estava fazendo o meu tcc sobre a vida dele, teria sido um pouquinho mais simples do que ler um livro de 900 páginas.....

4. jk rowling. principalmente pra infernizar a cabecinha dela até que ela resolvesse escrever algo a mais sobre harry potter ^^ hahaha

5. jennifer lawrence, pra saber se ela é legal e maluca daquele jeito de verdade ou se é ~forçação de barra~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário