quinta-feira, 6 de março de 2014

semana #7

EU SEMPRE...

1. assisto harry potter quando tá passando na tv. me sinto meio que na obrigação de fazer isso hahaha não consigo dizer não pra harry potter :(

2. seco o cabelo ouvindo música no fone de ouvido e dançando loucamente na frente do espelho - normalmente finjo que tô no meu show etc

3. derrubo água na minha cama. sério, é uma coisa louca isso. fico com a minha garrafinha d'água no criado-mudo e SEMPRE, TODA VEZ derrubo a coitada em cima da cama (e de mim, consequentemente)

4. sofro horrores por antecipação. ainda não aprendi que com isso eu só fico surtada sem a menor necessidade. torço pra que um dia eu consiga sofrer só depois, caso haja motivo pra isso

5. sinto vontade de comer várias comidas aleatórias por dia, uma coisa meio ~grávida feelings~. e é assim desde que eu me conheço por gente, minha mãe sempre disse que meu marido vai sofrer quando resolvermos ter filhotes hahah :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário