sábado, 18 de janeiro de 2014

sobre o meu espelho e a adidas (ou seria a nike?)

tenho uma relação meio inconstante com a minha auto-estima. normal, né?
tá tudo bonito lindo um amor e aí puffff..... sou a pior mina do mundo tá tudo errado etc. e acontece o oposto também. tô lá me sentindo um lixo, aí ocorre alguma coisinha x e nossa, que delícia que é ser eu!!! 
coitado do meu espelho, que nunca sabe o que esperar. um dia eu olho pra ele e me. acabo. de. chorar. colocando defeito em toda partezinha do meu corpo. e no dia seguinte eu fico desfilando na frente dele e pensando "gente do céu, mas eu sou linda mes-mo" (me deixaaa, não acaba com o sonho da criança, brigada!)
hoje é um dos dias bons, em que eu me olho e não tenho nadinha pra reclamar. até tenho, vai. o cabelo podia estar melhor, a barriga podia estar menor, aquela mancha roxa não precisava estar ali. mas quando a gente se sente feliz, isso é o de menos. quando a alma tá em paz, a cabeça tá tranquila e a gente não sente nenhum peso desconfortável nos ombros, fica tão fácil olhar pro espelho e gostar do que tá vendo. <3
agora eu só preciso arrumar um jeito de continuar positiva assim quando o coração tá apertadinho e parece que nada mais se encaixa. se é que isso é possível. mas deve ser. gosto de pensar que quando a gente acredita muito mesmo em alguma coisa, o impossível deixa de existir. 

como diz aquela marca famosa dos tênis bonitos: impossible is nothing :)



(não sei falar de uma coisa só. nenhum dos meus textos termina com o mesmo assunto do começo. mas olha: acho mais legal assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário