sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

desafio 52 semanas

eu gosto de coisa boba. mas bobinha mesmo, daquelas que as pessoas mais ~maduras~ costumam olhar e pensar "nossa, mas que bosta". só que eu gosssssto, vou fazer o que? (isso mesmo, vou fazer a tal da coisa boba! :D)
como eu não sei ainda se eu escrevo esse blog pra mim por ter preguiça de começar um diário com 18 anos de idade ou pros outros (creio que seja pra mim, mas se mais alguém lê isso aqui: obrigada, eu acho) e eu tenho uma mania chatíssima de querer me conhecer e querer saber como eu funciono e por que raios eu tomo certas atitudes etc eu fiquei empolgadíssima quando achei esse tal desafio das 52 semanas. mesmo que ele dure um ano todinho e eu tenha total consciência de que a chance de eu conseguir terminar é realmente ínfima. ¯\_(ツ)_/¯

ENFIM.

o desafio consiste em citar 5 itens em cada resposta. e as perguntas variam de tipo "coisas que me fazem feliz" até "meus vilões preferidos são", passando inclusive por "o que há de pior no mundo virtual". já estou sentindo o sofrimento que vai ser pra arranjar CINCO respostas em algumas dessas semanas.......

ENFIM 2.

acho que vou acabar esquecendo, ou só desistindo sem mais nem menos, antes mesmo da metade. mas quero tentar. vai ser divertido ficar pensando "AI MEU DEUS como que eu vou escolher só 5 defeitos sobre mim, gente? im-pos-sí-vel" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário