segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

cheesecake de cereja

sou dessas que não faz as coisas por medo de falhar (é, eu sei, shame on me).
posso estar louca de vontade, mas se for muito difícil e/ou muito além do que eu tô acostumada a fazer, meu corpinho tra-va :| 
com muito incentivo encheção de saco dos outros (beijo mãe, beijo namorado), eu vou lá e faço. não tudo porque me falta aquele famoso despreendimento, mas né, a gente tenta...
e quando eu consigo fazer o que me tava me ~afligindo, eu fico felizassa radiante sorrindo à toa e pra qualquer pessoa :) 
e eu disse tudo isso pra contar que, depois de ficar com vontade por uns 78251 dias, criei coragem - e vergonha na cara - e fiz um cheesecake sozinha!!! 
não ficou aquela maravilha que a gente encontra na cheesecake factory, porém: parabéns pra mim! 

parece besouro, mas é só cereja
agradecimentos especiais ao meu namorado que teve paciência de ficar mexendo essa calda até achar que tava bonita o suficiente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário