quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

a ansiedade ainda vai acabar comigo

coração acelerado, respiração descompassada, frio na barriga e mente trabalhando loucamente. esses são basicamente os sintomas da minha ansiedade normal e quase diária.
fico ansiosa do nada, fico ansiosa por tudo. qualquer coisinha me faz perder o sono e, consequentemente, passar a noite inteira pensando em tudo que pode acontecer. 
aí quando finalmente surge um motivo que justifique essa instabilidade mental e emocional, eu viro do avesso. tenho crises malucas, fico inquieta, como a casa todinha e mordo a boca. e mordo o cantinho dos dedos. e roo as unhas. e fico me coçando. eu surto, gente. :| 
e agora eu tô a menos de uma semana pra descobrir se eu finalmente passei ou não na minha ~universidade dos sonhos~ que nem é tão dos sonhos assim, mas que eu me esforcei relativamente pra entrar. pra ser mais exata, faltam 3 dias pra eu ter essa preciosa info...... 
foram tantos dias de espera, tantas pessoas vindo me perguntar sobre. e eu evitando ficar com isso na cabeça, pra ver se o tempo passava mais rápido. e passou. e, se tudo der certo, logo menos eu vou confirmar que irei ingressar na faculdade em 2014.
socorro, amgs. deus me ajude a não enlouquecer de vez até lá.


note to self: é só a primeira lista. se o meu nome não estiver lá, ainda existem outras chamadas. se o meu nome não estiver em nenhuma chamada, isso não é o fim do mundo. se controla, minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário